segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Participe do Estudo “Discípulos Missionários a partir do Evangelho de Marcos”

O grupo de Estudo do “Ambiente Virtual de Formação” criou o grupo de Reflexão sobre o Evangelho de Marcos no Facebook.
A criação deste grupo pretende contribuir com todos os que desejam aprofundar o estudo do Evangelho de Marcos que foi escolhido como o texto de estudo para o mês da Bíblia de 2012. O tema será “Discípulos missionários a partir do Evangelho de Marcos” e o lema será: “Coragem! Levanta-te! Ele te chama” (Mc 10,49).
O grupo funcionará da seguinte forma:
O grupo foi aberto no dia 27/02 e a partir, de então, aceitará inscritos. A única exigência é que os(as) interessados (as) tenham uma conta- perfil no Facebook. O prazo para iniciar o estudo é 15/03.
Desejando ser colaborativo, o grupo espera que a partir de sua abertura e, mesmo durante o estudo, os inscritos compartilhem mensagens de expectativas, troca de links de subsídios de estudos, vídeos, proposta para o estudo, etc.
Depois de aberto, haverá uma consulta sobre a possibilidade de realização de chats através de áudio (Skype) em horários compatíveis com os grupos que desejarem enriquecer o debate.
A proposta da coordenação é que usemos como roteiro de estudo o subsídio do CEBI – O Evangelho de Marcos – Um roteiro de viagem tendo Jesus como guia, escrito por Carlos Mesters e Francisco Orofino. Aos que desejarem adquirir o texto, poderão fazer seu pedido através do site do
 CEBI. Lembramos que o CEBI aceita pedidos de, no mínimo, quatro livros. Os membros do grupo no Facebook poderão se organizar para compras coletivas.
Para os que desejarem participar do grupo, Acessem

http://www.facebook.com/groups/288244334578816/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares